Enviar Fotos (Após Cadastro do cliente)
Veja como fazer:
- O sistema solicitará três fotos específicas: a foto da "Fachada" do estabelecimento, a foto do "Documento" e a foto da "Assinatura" do cliente.
 248389e91eb243969a9038527e64eb1e/22.jpg)
- A opção "Tirar Foto" abrirá a câmera do dispositivo para que você possa capturar uma foto no momento. Já a opção "Anexar Foto" permitirá que você selecione e anexe uma foto existente da galeria do dispositivo.
- Caso o cadastro seja CPF será necessário enviar uma foto do documento de identificação, como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou o próprio CPF. Já a foto da assinatura deve ser a assinatura do cliente, que deve ser igual à presente no documento de identificação enviado.
- No caso de cadastro de CNPJ, o documento a ser fornecido pode ser a Nota Fiscal (NF) ou o Alvará de Funcionamento. Quanto à assinatura, você pode fornecer a assinatura do dono do PDV (Ponto de Venda) ou uma foto interna da loja, que sirva como identificação visual do estabelecimento.
- Após as fotos serem anexadas, os botões correspondentes ao envio das fotos ficarão na cor cinza, o que indica que o processo de anexação foi concluído.
 248389e91eb243969a9038527e64eb1e/Imagem_do_WhatsApp_de_2023-06-21_(s)_17.38.41.jpg)
 248389e91eb243969a9038527e64eb1e/11.jpg)